banner de anúncio publicitário da Vultr com código promocional de 100 dólares para teste.
banner de anúncio publicitário da Vultr com código promocional de 100 dólares para teste.

Ferramentas Gratuitas para Monitorar Sites

Não basta que você crie a sua página ou o seu site no WordPress. Se você realmente quer que ele seja um sucesso e traga dinheiro como retorno para você, é preciso usar as Ferramentas Gratuitas para Monitorar Sites e ver como ele esta se saindo em relação aos acessos e compartilhamentos.

As Ferramentas Gratuitas para Monitorar seu Site são diversas e podem ajudar você a entender melhor se o segmento que escolheu esta dando frutos. Existem ferramentas destinadas a ver quantas pessoas estão visitando o seu site todos os dias e quantas delas estão lendo os artigos que você publicou.

Além disso, é possível também usar as Ferramentas Gratuitas para Monitorar Sites e definir um bom serviço de SEO e ver como está o seu posicionamento do google. Tudo isso facilita a sua vida e faz com que você não precise trabalhar como se estivesse dando um tiro no escuro.

Entenda mais sobre as Ferramentas Gratuitas para Monitorar Sites e escolha quais são as melhores para você. A maioria das ferramentas que são gratuitas não deixa a desejar em seu desempenho e nem em sua qualidade. Por isso, acompanhe e conheça as melhores:

Entenda quais as melhores Ferramentas Gratuitas para Monitorar Sites

Você quer dar ainda mais visitas para o seu site? Quer fazer com que as pessoas conheçam o trabalho que você presta? Então não deixe de conhecer mais sobre as Ferramentas Gratuitas para Monitorar seu Site e que podem apontar números que vão deixar você por dentro do seu próprio trabalho.

Conheça agora os principais programas e ferramentas para você

Selecionamos as ferramentas mais básicas e que você não pode deixar de conhecer para ter um site bem acessado e de qualidade. Leia e saiba um pouco mais sobre o assunto:

  • Share tally

Esta é uma das ferramentas mais utilizadas por quem quer saber quantas pessoas estão visitando a sua página e quais estão compartilhando o seu conteúdo.

Esta ferramenta é eficaz, pois ela aponta até mesmo para as redes sociais que conseguiram compartilhar os seus conteúdos e quais delas estão recebendo mais acessos.

Tudo é feito de forma simples e você não precisa quebrar a cabeça para entender a linguagem da ferramenta. Além disso, o processo é simples e você baixa com rapidez.

  • Topsy

Com este aplicativo você pode ter acesso a posts do twitter e ter contato com links que também foram compartilhados.

  • Hyper spin

Você sabia que em alguns momentos pode ser que o seu site saia do ar? Isso é natural e pode se dar por diversos motivos, mas o principal deles é a alta quantidade de acessos.

Nestes casos, quando o seu site sai do ar, é essencial que você possa ser avisado e notificado a respeito do erro. Com isso, esta é uma das ferramentas que pode avisar você imediatamente a respeito do erro que aconteceu. Assim que o aplicativo perceber o erro, ele manda um e-mail para que você possa reparar.

  • Majestic SEO

Esta é outra ferramenta que pode ser extremamente eficaz para você. Na hora de avaliar como estão as suas visitas e quantas pessoas estão acessando o seu site através do google, nada mais importante do que conseguir manter um controle, não é mesmo?

Por isso, a Majestic SEO consegue te dar todos os números e acesso a locais em que as suas URL’s estão sendo compartilhadas. Tudo de forma muito simples e extremamente eficaz.

  • Estatísticas do WordPress

Este é a ferramenta do proprio wordpress e funciona praticamente como a ferramenta acima, porém, consegue ser mais completo em alguns aspectos.

Você vai ter acesso ao número de visitas e a todas as estatísticas que dizem respeito ao seu blog.

Isso vai fazer com que você saiba o que melhorar e qual o tipo de post que mais agrada ao público. Para ter um site bem sucedido, é preciso estar sempre atento aos números.

Gostou de saber mais sobre as melhores Ferramentas Gratuitas para Monitorar seu Site? Chegou a hora de instalar todas as ferramentas em seu site e começar a desenvolver ainda mais os seus conhecimentos. O primeiro passo você já deu, por isso, não se esqueça de colocar em prática!

Paulo Nascimento
06/02/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WPNow um Website Mediaz desenvolvido por Vedrak