• Início
  • SEO
  • 6 Dicas para Otimizar seu Site para o Google

6 Dicas para Otimizar seu Site para o Google

Lucas Andrade
13/03/2017
SEO

Você sabia que não basta ter um site bem feito e com o design especifico? É preciso que você saiba como Otimizar seu Site para o Google usando as ferramentas corretas. Muitas vezes, uma simples mudança e modificação na maneira como você escreve os seus posts pode fazer toda a diferença.

A primeira coisa que você deve fazer se quer saber como otimizar seu Site para o Google é ter um bom layout. As letras devem ser de tamanhos adequados e não podem ser grande e nem pequenas demais. Da mesma forma, o nome do site deve ser forte e ter uma marca para que o leitor possa se identificar.

Além disso, se você quer otimizar seu Site para o Google, não pode se esquecer da grande importância de conseguir usar as famosas palavras chaves no seu site. Isso fará com que o seu site seja muito bem posicionado e esteja entre o topo das buscas.

Pensando em contar para você como é que funciona o mundo da internet e como você pode conseguir ter um site muito mais acessado, resolvemos te dar algumas dicas especiais. Leia com atenção e aprenda de forma rápida e sem complicação.

Entenda Como Otimizar seu Site para o Google

Os conhecimentos que vamos passar a você de como Otimizar seu Site para o Google levaram anos para ser aprendidos por muito empreendedores. Que tal sair na frente e aplicar o que você aprender em seu site?

#1 Use as palavras chaves adequadas

Sempre que você for criar um blog ou até mesmo um site, deve fazer uso de palavras chaves adequadas. Isso fará com que o google rankeie você com mais facilidade.

Por isso, que tal pensar em qual tipo de palavra chave esta sendo mais buscada? Use as ferramentas disponíveis na internet e comece hoje mesmo a melhorar seu site.

#2 Otimize a sua URL

Ter uma URL otimizada é essencial para quem quer saber como Otimizar seu Site para o Google. Quanto mais complicada e confusa for a sua URL, mais o google irá achar que você não é confiável.

O mais indicado é que o seu segmento esteja no meio da URL. Por exemplo: maquiagens.com…

#3 Crie conteúdos de qualidade!

Não tem outro jeito! Se você quer saber como otimizar seu Site para o Google de forma simples, deve sempre pensar na qualidade dos serviços que você está prestado.

O sistema do google sabe quando você está copiando os conteúdos de outra página e colocando na sua. Tudo isso faz com que você não consiga sem bem posicionado nas buscas. Saiba como criar conteúdos de qualidade sem ter que quebrar a cabeça!

#4 Não seja enchedor de linguiça

Se você é do tipo de pessoa que contem um site ou até mesmo um blog de baixa qualidade e só quer saber de ficar enchendo linguiça, chegou o momento de parar!

Enquanto você não resolver criar conteúdos que sejam de qualidade, não será possível saber como otimizar seu Site para o Google.

Fale de coisas novas e tente ter uma dinâmica especial em seu site, sempre pensando em agradar o olhar do seu cliente. Ganhe o visitante pela beleza do seu site.

#5 Fale de coisas diferentes

Ser inovador é um dos grandes segredos que você deve sempre ter em mente! Por isso, quer saber como Otimizar seu Site para o Google? Então inove, tenha produtos inovadores, fale de coisas diferentes e saia do status quo. Isso é o que vai fazer com que você tenha sucesso ou não.

#6 Se for o caso, ofereça sempre produtos que sejam de qualidade!

Os produtos que você oferece, sejam eles infoprodutos ou até mesmo produtos físicos devem ser sempre de extrema qualidade. Lembre-se de que se a sua reputação for boa na internet, os seus próprios clientes poderão promover você e colocar seu site no topo das buscas.

Gostou de saber um pouco mais sobre como Otimizar seu Site para o Google de forma simples e sem muita complicação? Não se esqueça de usar sempre as palavras chaves adequadas e que mais são buscadas pelo google. Além disso, não deixe de ter uma URL otimizada e que possa facilitar o seu rankeamento no google.